Tuesday, May 29, 2007

Misconception


Este final de semana, prolongado pelo Memorial Day, foi uma delícia. Recebi um casal de Yankees muito querido.Acostumados com a vida agitada de uma cidade famosa e cheia de gente, foram trazidos aqui pelo simples sentimento de amizade e nada mais. Sabia que as expectativas turísticas eram baixas, mas confesso que torci para que se divertissem e se sentissem bem aqui na minha discreta cidadezinha, assim como eu me sinto.E para que fossem surpreendidos, assim como eu fui, quando aqui cheguei.


Ouvi mais de uma vez as palavras de surpresa e elogios de como vivo numa cidade charmosa e com qualidade de vida. Eu já sabia e já afirmava isso para meus amigos mais queridos, mas só vendo para crer. Fayetteville é um tesouro escondido e foi uma boa surpresa na minha vida. Aqui tenho mais do que preciso e não tenho o que não quero. James pediu para que nossos convidados não divulguem o quanto é bom viver aqui, para que a cidade não sofra uma repentina invasão de novos moradores para tumultuar o nosso paraíso urbano.


Nossos convidados saíram daqui depois de muitas horas bem dormidas cheios de elogios que cobrem desde a comida até o cheiro de natureza que nos rodeia. Muito bom ter visto que não estou errada pelo valor que dou a esta cidade e pela gratidão que tenho de ter vindo parar aqui - já que não tive outra escolha por causa do mestrado.


Resultado final, nos divertimos muito e de brinde o entrosamento entre as espécies do outro sexo foi melhor que o esperado. Tivemos um churrasco com a família Adams, comemos tudo "local", atacamos sobremesas gigantes, visitamos uma cidadezinha que é um cenário, nos embebedamos, rimos, fotografamos, fizemos "good deal" nas sapatilhas, fotos dos 4 expremidos na cabine (adorei!), dormimos muito e muito bem. E para completar a paisagem, nossos convidados eram pessoas gentis, alegres e bem educadas.Com esta receita, o que poderia ter dado errado?


Agora conto os dias para chegar a minha vez de ir visitar a capital frenética e cosmopolita que meus queridos Yankees habitam.

1 comment:

Love, Ink said...

foi realmente maravilhoso. ja sinto saudades daquele dias calmos e divertidos...

esperamos vcs agora aqui nessa correria louca. vamos ver se mr cereja vai gostar.

beijos,

familia freitas-calheiros