Saturday, April 12, 2008

Crystal Clear

Algumas coisas são claras como um cristal, e no ponto em que hoje me encontro já não há mais espaço para se debater certas verdades que tomei para mim. Receber afeto verdadeiro é uma das coisas mais plenas que um ser humano pode experimentar.Falar a mesma língua e se fazer entender com meias palavras é um descanso.Encontrar alguém com quem dividir idéias tão precisas, que parecem paranóias, é um presente. Coisas assim me alimentam.Me ajudam a abrir meu campo de visão e de inspiração.Diria que é o processo de lapidação da alma, se esta fosse algo material.

Afeto verdadeiro é moeda rara no mundo onde o politicamente correto - ou hipocrisia pós moderna- aprisiona sentimentos e nos faz "gostar" de quem mal conseguimos suportar. Que delícia é selecionar poucos e bons e não precisar podar suas palavras e gestos. Isso deveria ser lei obrigatória nos nossos momentos de lazer, digo lazer de verdade e não finais de semana de intenso networking.
O afeto dos meus, me alegra o coração, me cura as mazelas e me traz um sorriso no rosto quando reviso as memórias que colecionamos juntos.Qualquer dorzinha no coração some e todas as questões são analisadas e resolvidas, pelo menos até o próximo encontro.Boas risadas e uma pitada de insanidade acrescentam o grand finale, nos tornando donas de si e indubitavelmente inimputáveis, até que a loucura nos confunda novamente os miolos recém-organizados.
E o assunto que nunca termina, os telefonemas desencontrados e nunca suficientes são a prova cabal de que a afinidade e o entendimento são o fundamento dessas realções que me são tão valiosas.E que assim o seja...que o tempo jamais seja suficiente, o assunto nunca se acabe e que o afeto seja para sempre latente.

1 comment:

Anonymous said...

Um brinde à nossa amizade. Beijos. Aninha