Tuesday, December 11, 2007

Delicia...

Que delicia eh ser menina e ter boas amizades.Delicia poder palpitar no casamento da amiga de bom-gosto.Delicia eh passar um fim de semana simples e cheio de carinho.Delicia eh poder confiar sem desconfiar, sorrir, chorar, reclamar e criar, com uma amiga para te acompanhar.Ser menina tem dessas coisas...achar a cumplicidade e descobrir uma amizade que estava ali ha anos sem a gente perceber.
Planejar e acompanhar o sonho da outra e surpreendentemente se sentir confortavel para opinar a vontade, se metendo nos minimos detalhes, sem se ser tartada como intrometida.Se sentir sempre bem-vinda.Sentir o projeto como nosso mesmo sabendo que seremos parte dos bastidores e que nossa felicidade sera ver a dona de tudo, simplesmente brilhar!
Delicia maior eh desejar o bem.E sentir que esse desejo te provoca uma alegria imensa e te faz sentir uma pessoa melhor.Meninas-amigas sao mesmo especiais.Especiais pela sua ternura, pelo sua presenca, de perto e de longe.Pelo seus ouvidos e conselhos.Pela sua ajuda.Pelos seus ensinamentos e apredizados.Pela sua troca.E nessas horas, eu agradeco por ser menina e por ter amigas-meninas tao unicas e encantadoras como as minhas.Amo voces minhas queridas meninas!

1 comment:

Anonymous said...

nossa, agora meus olhos encheram de lagrimas. obrigada por tudo, meu amor. vc eh mesmo especial. vc e hobby-lobby realizando sonhos...