Monday, November 5, 2007

Personal Ipoder



O Personal Ipoder existe.Com esse nome tao cafona quanto toca de banho, esse profissional fatura cerca de R$1,50 por musica para montar playlists nos ipods de seus clientes.Mal sabia eu que este servico existia, quando deixei um amigo querido renovar meu ipod com tudo o que tinha em sua biblioteca virtual.

Ja de posse do meu repaginado Ipod fui descobrindo musicas e artistas que nao conhecia e conhecendo musicas de artistas ja conhecidos.Tive acesso a diferentes ritmos e sons que talvez sozinha eu jamais experimentaria.Tive boas surpresas como Damian Rice cantando Aguas de Marco (uma de minhas favoritas) em portugues.Senti como um sussurro gringo no meu ouvido, um tanto quanto gracioso e divertido.Reencontrei gente que nao via ha tempos, como Paulinho da Viola.E experimentei varios sentimentos que a cada musica que ia encontrando.Me diverti horrores.

Alem de tudo, conheci meu amigo - o dono da selecao de musicas- ainda melhor.Acho que pela musica a gente consegue chegar bem perto da alma da pessoa, em algumas voce ate se surpreende porque nunca achava que seu amigo pudesse ouvir aquele tipo de som.

Fica assim registrada minah experiencia com um personal Ipoder amador mas que me deu imenso prazer e vontade de trocar de musica com muitos outros amigos.Recomendo a brincadeira para todo mundo.E se voce quiser trocar suas musicas comigo tambem, estou sempre por aqui!

4 comments:

MARCA REGISTRADA said...

falou tudo, filha! diga-me o que ouves e te direi quem és!

Bela Baptista said...

Eu queeeroooo! Adoro fazer isso. Sempre pergunto pros meus amigos qual o som que eles mais ouvem no momento. Só que eu mesma os baixo na internet e os gravo no meu Ipod. É ótimo conhecer novas músicas, bandas, ritmos. Adorei sua iniciativa. Me passa aí uma lista de nomes pra eu baixar depois.

Ultimamente tenho ouvido muito rock e música eletrônica. Coisa light! Indico: The killers, Arctic Monkeys, Gotan Project, Corinne Bailey, Daft Punk. Tem mais, mas eu dou depois.

Beijos.

Tatá said...

Oi, Regina! Desculpa a demora prá responder, ando meio preguiçosa de blogar.Mas quanto a sua pergunta, só escrevo peças e esquetes. Mas vou tentar blogar mais só pelo incentivo que vc me deu! Ah,e sou personal Ipoder tb, mas descobri agora,lendo seu blog, e adorei a descoberta... É pena que nunca pensei em cobrar prá fazer isso para os meus amigos, hehehe! Adorei o novo visual do blog, bjs!!

Anonymous said...

Nossa, eu só não tenho Ipod porque não "obtenho" um Personal Ipoder! E olha que eu já tinha muito pensado nisso, tá. Não pela troca, porque eu não trocaria nada com ninguém, porque apesar de amar música eu tenho muuuuuita preguiça de pesquisar, baixar, enfim. Ainda mais que há 06 anos quem faz isso pra mim é o Flávio. Boa idéia, ele pode virar o meu personal. Vc também, aliás Belinha já fez isso pra mim quando fui pra Itália e eu amei muito! Tenho os Cds até hoje!! É isso, muitos beijos, vc é genial, Regina, por isso que eu te adoro tanto. Aninha