Sunday, October 7, 2007

Knocked down


Knocked down.Foi exatamente assim que me senti após assistir o filme entitulado em português: Ligeiramente Grávidos (Knocked up), em mais uma desssas precisas traduções dos títulos americanos.

O filme, que mostrava a história de uma jovem e promissora apresentadora de TV que engravida por acidente, prometia ser divertido e engraçado.Empurrada pela mídia americana, que ficou me bombardeando com o assunto durante mais de um mês, resolvi finalmente ir ao cinema.

Desespero total, o filme parece durar os exatos nove meses da gravidez da protagonista.Os "losers" eram patéticos e de tão caricatos perderam totalmente a graça.Saí do cinema extremamente decepcionada e impressionada.Como uma trabalho de marketing bem feito e insistente realmente pode me enganar.Me sinto enganada, com raiva e querendo avisar ao mundo inteiro a verdade sobre esse filme que atingiu o terceiro lugar nas bilheterias americanas.

No final de tudo isso, e para me vingar com força dessa indústria de mentiras, só tenho uma coisa a dizer: NAO GOSTO.humpf!

2 comments:

MARCA REGISTRADA said...

na minha cabeca, so da pra salvar um programa roubada desses se for com boa companhia....senao, nao gosto!!!

Bela Baptista said...

Para evitar isto, existem as críticas, os críticos e as sinopses. Também odeio ver filme ruim. Pra mim, muitas vezes inevitável. Rs. Beijos.