Thursday, February 14, 2008

Mofo

Admito.Este eh um blog abandonado.Senti um cheiro de mofo quando fiz o login e um medo de nem mais reconhecer as configuracoes do meu proprio espacinho virtual.Mas apos uma longa conversa comigo mesma, daquelas que a gente se culpa e se justifica com os mais diversos argumentos, cheguei a uma otima conclusao.Por que transformar um hobby delicioso (meu blog) em mais um item da minha interminavel lista de afazeres?Daquelas que ficam na nossa cabeca o dia todo e no fim do dia a gente se promete: de amanha nao passa.

Eu bem sei o quanto eh chato entrar nos meus blogs favoritos e de repente "uem" (olha o plagio) nada de novos posts.Entao esse post eh para anunciar aos meus amigos da blogosfera que estou de volta.Apos um fim de ano cheio de emocoes e celebrado em duas linguas que se multiplicaram por pelo menos mais 4 dialetos. Euforia e exaustao presentes lado a lado.
Aos poucos vamos tirando as bolinhas de naftalina, uma a uma e voltando aos bons tempos de posts mais frequentes.Ja comecarei a danca da inspiracao hoje a noite!

3 comments:

Anonymous said...

Ah, bom!!! Porque o Carnaval já passou e o Ano começou de verdade, né!! Ehehe, coincidência eu estar entrando hoje né. É porque sonhei com você. Beijos. Aninha.

Love, Ink said...

saudades de vc e dos posts.

Anonymous said...

dança da inspiração???? parece legal... mas será que dá pra manter sua freqüência cardíaca em 160 batimentos por minuto? rs. bjo e boas vindas. sempre na hora.